O Que É Merkaba

Escrito em 11 de maio de 2023

O Que É Merkaba

Hoje vamos falar de um assunto fascinante e misterioso: o Merkaba.

Se é uma entusiasta do mundo espiritual e holístico, provavelmente já ouviu falar deste termo. E se não ouviu ainda, prepare-se para conhecer uma das mais poderosas ferramentas de conexão com o divino.

Então, o que é o Merkaba?

Merkaba é uma palavra em hebraico que significa "veículo de luz". Trata-se de uma figura geométrica sagrada composta por dois tetraedros interpenetrados, um apontando para cima e outro para baixo.

Merkaba no Espaço

Esta figura é considerada um símbolo sagrado que representa a nossa conexão com o divino, a fonte da criação.

Acredita-se que o Merkaba pode ser utilizado para meditação e cura espiritual. Ele é capaz de ativar e expandir a nossa consciência, aumentar a nossa vibração e de nos conectar com outras dimensões.

 

 

Mas como usar o Merkaba?

Para usar o Merkaba, é importante estar em um estado de meditação profunda e focar a sua atenção na figura geométrica. Você pode visualizar a figura girando em torno do seu corpo, em sincronia com a sua respiração. Esta prática pode ajudar a limpar a sua mente, acalmar as suas emoções e aumentar a sua intuição.

Merkaba Pessoa

Além disso, algumas pessoas acreditam que o Merkaba pode ser usado como um dispositivo de proteção espiritual. Usando a figura nas suas meditações diárias, você pode criar um campo de energia em torno de si mesmo que pode ajudá-lo a proteger-se contra energias negativas e forças que não estão alinhadas com o seu bem-estar.

O Merkaba é uma ferramenta poderosa que pode ajudá-lo a conectar-se com o universo e elevar a sua vibração para um nível mais elevado de consciência.

Se é um praticante espiritual, não deixe de experimentar esta prática na sua rotina diária. Com certeza vai se surpreender com os resultados.

Espero que este artigo tenha sido útil para si. Se gostou, partilhe com as amigas e amigos, ajudando a espalhar esta prática incrível!

Gratidão.