Portes grátis para encomendas de 50€ em produtos!

Termos e Condições

Os clientes da Andreyadreams® podem escolher entre as seguintes modalidades de pagamento: PayPal, Cartão de crédito e transferência bancária. Todas as encomendas são enviadas através dos Correios de Portugal num prazo máximo de dez dias úteis.

A Andreyadreams® não se responsabiliza por qualquer extravio dos Correios de Portugal. A Andreyadreams® gere uma base de dados própria, com os dados fornecidos pelos seus clientes e não os cederá a terceiros nem os usará para nenhum fim que não o do processamento das encomendas. Caso pretendam, os clientes poderão em qualquer momento exercer o direito de acesso, alteração, atualização e eliminação dos seus dados, previsto na lei de Proteção de Dados de Carácter Pessoal. O logotipo e a marca Andreyadreams® são marcas registadas. Todos os textos e imagens deste site são propriedade da Andreyadreams® ou dos seus fornecedores, aos quais foi pedido consentimento por escrito para o seu uso nesta loja. Os conteúdos utilizados neste sitio, não podem ser usados sem a nossa autorização.

O Cliente da Andreyadreams® poderá apresentar as suas reclamações via carta registada para Andreyadreams® Rua Amadeus Mozart, Nº22, 6300-509 Guarda ou por via eletrónica através do email info@andreyadreams.com

Em caso de litígio o Cliente/Consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo, nomeadamente o Centro de Informação do Consumo e Arbitragem de Lisboa, com sede Rua dos Douradores, nº 116 - 2º. 1100 - 207 Lisboa. Para mais informações contacte o Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.

 

Considerações Gerais


a. Estas condições gerais de venda (CGV) são acordadas entre a Andreyadreams® propriedade de Tiago Manuel Pinto Nunes, com sede na Rua Amadeus Mozart Nº22, 6300-509 Guarda, com o número de Matrícula e de Identificação Fiscal 224698311, contactável online através do mail info@andreyadreams.com, e as pessoas que desejem efetuar compras através do site www.andreyadreams.com

b. As partes acordam que as compras efetuadas através deste site são reguladas exclusivamente pelo presente contrato.

Objeto do Contrato:

1. As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega das compras efetuadas no site www.andreyadreams.com.

Para realizar a sua encomenda, o Utilizador deverá: 

De forma a aceder a mais funcionalidades, o Utilizador poderá registar-se no Site.
Preencher a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de “finalização da encomenda” (morada de entrega e faturação; tipo de envio; forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura) e ler as condições gerais de venda constantes do site.

O Utilizador deve preencher um formulário, no qual, para além de elementos opcionais, deverá indicar obrigatoriamente os seguintes dados:

• Primeiro e Último nome
• Endereço de correio eletrónico
• Palavra-chave

Toda a informação prestada pelo Utilizador deverá ser correta e verdadeira. O Utilizador deve atualizar a informação facultada, sempre que esta sofra quaisquer alterações. O Utilizador responsabiliza-se exclusivamente por quaisquer declarações falsas, incompletas ou incorretas que preste e pelos prejuízos que estas possam provocar à empresa ou a terceiros, com a informação que faculte.

Não seremos responsáveis por eventuais danos decorrentes do uso indevido ou negligente da palavra-chave definida pelo Utilizador para acesso à sua conta. O Utilizador deverá assegurar a confidencialidade da respetiva palavra-chave.

FUNCIONALIDADES DA CONTA
O Utilizador Registado terá acesso a uma área pessoal, com os dados que tiver indicado no momento do registo.

Através do registo, o Utilizador poderá aceder aos dados da sua conta e proceder à sua alteração e consultar as suas encomendas.

2. O envio da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como das condições gerais de venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

3. A Andreyadreams concretizará as encomendas recebidas de acordo com a disponibilidade de stock. Em caso de rutura de stock, a Andreyadreams compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível, no prazo máximo de 15 dias.

4. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador.

ENVIO DA ENCOMENDA

1. A Andreyadreams poderá disponibilizar várias formas de entrega de encomenda.

2. Na finalização da Encomenda, o Utilizador deve selecionar a forma que pretende para o envio da encomenda, tendo como opções: CTT Expresso, ou outras que estejam disponíveis nesse momento neste site.

2. As despesas de envio variam de acordo com o peso total da encomenda, local de entrega e forma de envio escolhida. Para saber os custos de envio de uma encomenda, o Utilizador deve adicionar ao cesto de compras os produtos que pretende comprar e dirigir-se para a área de finalização da encomenda, confirmando o valor das despesas de envio.

3. Não são feitas entregas em Apartados.

Para outras informações, contacte-nos via email info@andreyadreams.com

POLÍTICA DE REEMBOLSO E GARANTIA

1. A nossa loja compromete-se a cumprir com os termos do ponto nº1 do artigo 6º do Decreto de Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Adicionalmente, a nossa loja compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas diretas à distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto de Lei 143/2001, o Decreto de Lei 07/2004, bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio.

2. No caso de devoluções, os artigos não podem ter sido utilizados e devem estar nas caixas originais devidamente seladas. Os produtos devolvidos, devem ser bem acondicionados.

3. Caso haja devolução por erro de logística, após contactar o cliente, Andreyadreams assume os encargos da devolução e reenvio caso seja necessário. Se o cliente pretender, poderá cancelar a encomenda, se o entender, sendo reembolsado o valor total da encomenda onde se inclui valor dos produtos e valor dos portes de envio.

×