Blog

Candeeiro de Pedra de Sal dos Himalias

Escrito em 09 de Set. de 2026

Candeeiro de Pedra de Sal dos Himalias

Os candeeiros de sal dos Himalaias tornam-se, cada vez mais, uma boa alternativa aos candeeiros tradicionais, que pode encontrar em qualquer loja de decoração. Estes candeeiros são únicos, o seu corte manual transforma esta peça num elemento personalizado, onde garantidamente não encontrará dois candeeiros simétricos.

Tal como o nome indica, são candeeiros elaborados através do manuseamento de pedras de sal, proveniente da região dos Himalaias constituindo, por isso, um elemento fundamental para todos os adeptos da Haloterapia, e não só.

Para quem não está familiarizado com este conceito, a Haloterapia trata-se de terapia, clinicamente confirmada, através das propriedades curativas do sal. Estes candeeiros permitem ao utilizador recriar, no conforto do seu lar, um ambiente idêntico àquele encontrado em minas e grutas de sal.

As suas propriedades curativas estão relacionadas com os efeitos benéficos que o sal assume, sua natural capacidade de purificar o ar, libertando assim, para a atmosfera, pequenas partículas salinares que se podem tornar numa mais valia, para quem acusa problemas respiratórios ou doenças dermatológicas.

Funcionam com corrente elétrica, embora sejam capazes de fornecer as suas habilidades purificadoras enquanto se encontrem desligados, podendo ser utilizados apenas como simples peças decorativas, diferentes e originais.

Esperamos que esta informação seja útil para si, ou para alguém que conhece. Aguardamos a sua visita.

Desejamos-lhe um resto de dia Sereno.

Veja os nossos candeeiros aqui:


×